Escrito por: Claudia MR

Oi de novo, pessoal!!

Então, eu estou sentindo muita falta da Morte aqui no blog :/ Mas espero que ela esteja se divertindo na viagem!

Voltando ao assunto do post......

Eu tava aqui pensando da enorme quantidade de jogos de horror que eu já joguei e muitos de você não devem nem conhecer. Por isso que vou fazer esse post com um resumo de cada um dos jogos, e amanhã eu faço a parte dois.

Inherent Evil: The Haunted Hotel



Nesse jogo de PC, você precisa procurar seu irmão que sumiu, então você decide procurá-lo em um hotel assombrado. Encontre Quebra - Cabeças, Armadilhas e Mortos - Vivos! Tudo isso porque a um tempo atrás houve um assassinato em massa neste hotel.

Clive Barker's Undying



Neste jogo FPS de PC, você é Patrick, um homem que ajudará seu amigo que está tendo problemas com a familía, isso utilizando de seus poderes ocultos. Inimigos bizarros e cheios de sangue, predominam nesse jogo.

Pathologic



Nesse jogo para PC, conta a história de três personagens, dois homens e uma menina, que estão investigando uma estranha epidemia que matou várias pessoas de uma tribo. No jogo tem muitos bichos estranhos, animais mortos, pedaços de corpo e pessoas mortas. 

The Lost Crown



Esse jogo para PC, conta a história de dois homens que são caçadores de fantasmas, que foram até uma cidade fictícia chamada The Fens, para onde foram depois de roubar documentos de seu chefe, que mostravam que ele fazia experimentos com forças paranormais. Depois de se refugiar na cidade (já que estavam sendo perseguidos) um deles conhece uma estudante de psicologia, e juntos vão investigar eventos paranormais. Gráficos preto-e-branco com algumas coisas coloridas, cemitérios, caveiras e outras coisas perturbadoras predominam nesse jogo.

Barrow Hill



Na cidade de Cornwall vem acontecido muitas coisas estranhas, desde uma escavação arqueológica que criou tanta hostilidade na população dessa cidade. Então você é obrigado a passar uma noite lá, coletando informações. Clima muito obscuro e aterrorizante, puzlles e a sensação de á vezes estar sendo seguido deixam esse jogo de PC assustador.

Sanitarium



Nesse jogo você é Max, um homem que depois de sofrer um acidente de carro acorda em um manicômio sem se lembrar de nada. Na maioria das vezes o jogo se passa na imaginação de Max, por isso você explora mundo loucos, onde Max quer descobrir tudo que esqueceu. Este jogo é para PC.

Nocturne



Esse jogo de PC se passa na época da Lei Seca. Vcê controla um personagem chamado The Stranger, que trabalha para uma agência que combate o sobrenatural chamada Spookhouse. Ele salva pessoas de lobisomens, zumbis e vampiros. O jogo tem uma cenas bem sádicas..

Scrathes



Esse jogo se passa em uma mansão antiga, que era de um cara que foi acusado de assassinar a esposa, depois morreu de ataque cardíaco, mas tem alguns que dizem que foi suicídio. Depois a pessoa que ocupou a casa também desapareceu sem deixar vestígios. Depois o protagonista compra a casa, e descobre o que ela esconde. A mansão é bem legal com velas e tudo o mais, é comum ouvir arranhões durante o jogo.

White Day



Nesse jogo de PC, existe um dia que é chamado de White Day, em que as pessoas dão chocolate para quem eles gostam. Então uma menina invade a escola de noite para colocar os chocolates na mesa do menino que ela gosta, mas depois vê que a escola é cheia de fantasmas.

Ao Oni



Esse jogo é para PC, tem gráficos podres mas é legal. Você joga com quatro personagens e um deles acho que era mulher. Vocês foram bisbilhotar em uma mansão abandonada e acabaram por ser perseguidos por essa criatura da foto, que apesar de não parecer ele é grande e bruto. Isso me lembrou um pouco Clock Tower. Eu tenho certeza que se alguém pesquisar sobre ele no google não acha nada, já que quando fui procurar imagens só achei umas três........

Quem quizer ver um cosplay desse jogo, clique aqui:

http://videogamesdeath.blogspot.com/2011/12/cosplay-terror-diversos.html


É isso aí pessoal! Espero que tenham gostado de ter descoberto novos jogos, amanhã faço a parte dois e quem sabe não tenha a parte 3???

Gostou? Compartilhe:

  1. nossa não conheço nenhum mesmo.
    muito abrigado quanto menos conhecido melhor é.
    eu to jogando o amnesia mais ele ébem conhecido.

    eu conheço um: i'm not alone

    video: http://www.youtube.com/watch?v=CJRlM1aUmT4

    ResponderExcluir
  2. Sò não conhecia o ultimo, belo post ^^

    ResponderExcluir
  3. Ótimo post!

    Posso fazer a parte 2?, ahuuhauhauhahu

    ResponderExcluir
  4. Ai ó achei imagens do Ao Oni
    http://chaosreyd.blogspot.com/2009/07/ao-oni.html
    Abrass e continue com esses posts =D

    ResponderExcluir
  5. Valeu! Já tenho uns preparados para amanhã.

    Alexandre me fala depois quais que você gostaria de postar, para eu n colocar igual, porque já ta preparado no meu word

    ResponderExcluir
  6. Post muito legal, tem um jogo de ps2 que não me lembro o nome, que tem uma menina que esta em uma mansão, e nesse mesmo lugar tem uns monstros de sombras, a sua única arma é uma lanterna para afastar esses monstros, nunca conseguir terminar esse jogo pois deu pau e depois comprei um xbox. Um dos monstros era um tipo de uma cobra gigante. Não me lembro de mais detalhes, mas se alguém se lembrar o nome desse jogo por favor me diga.

    ResponderExcluir
  7. Também me lembro desse jogo! mas o nome......

    ResponderExcluir
  8. o Pior que nem sei se esse jogo é conhecido kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  9. Uau! ótimo Post!! Vou ler a continuação!

    ResponderExcluir
  10. nocturne e undying eu ja conhecida, soh nao consegui jogar ainda HSUIAHSUIAHUS

    mas gostei daquele white day! vo ver se eu baixo aqui pra jogar *-*

    ResponderExcluir
  11. Baixa sim! É muito legal esse jogo!

    ResponderExcluir
  12. Eu to jogando Ao Oni faz uns dias, eu gosto porque cada versão dá um 'loop' diferente na história, algumas com companheiros morrendo, outras com onis extras, essa é a diversão do negócio.
    BTW, gostei desse White Day, vou caçar pra jogar.

    ResponderExcluir
  13. Aeee! White Day é muito bom e Ao Oni eu também amoo

    ResponderExcluir
  14. Ao Noi é realmente genial, me surpreendeu principalmente por ser um game de RPG Maker (não costumam ser bons, e geralmente quando tentam fazer um game de terror, ou copiam uma série já existente, ou fazem continuações toscas...). E hoje em dia se digitar isso cê encontra muito sobre o game xD Eu pelo menos encontrei uma penca de imagens, tem até grupo no deviantART.

    ResponderExcluir
  15. Recomendo todos daí, mas o melhor pra mim é o Ao Oni. Muito bom.

    ResponderExcluir

ÚLTIMAS NOTÍCIAS!