Escrito por: Luiz Paulo




Quando nos lembramos de Silent Hill, a gente pode se lembrar de canos, simbolismo, musicas que complementavam o ambiente, Harry burro, enfim, nos novos títulos da franquia, muitos dizem que aspectos que fizeram a serie Silent Hill se destacar dos jogos de terror no passado, não estão mais presentes. Bom, esse jogo não é um Silent Hill, mas pode matar a sede de quem precisa de algo parecido com ele.

Gyossait é um jogo em flash, do gênero plataforma, com uma jogabilidade simples é uma historia a primeira vista complicada (e na segunda é terceira também).

Mas o que diferencia o jogo de outros jogos em flash, é como é sua ambientação, junto com a música (e as vezes falta dela, para você pensar no que vai vir depois) e os gráficos grotescos e sempre num tom de branco, vermelho e preto, com os sons é musica, adiciona um tom macabro, fazendo parte também disso são gritos, choros ao longe, os gráficos sempre mostram sangue, coisas pontiagudas, tudo para fazer atmosfera parecer nociva.

A jogabilidade pode ser frustrante as vezes, devido a onde você deve pousar após os pulos, mas o jogo tem vidas infinitas, é se você for calmo, irá ficar bem nessa viagem para esse mundo doente é morrendo

Ok, agora a parte mais importante, vamos falar da historia,no caso o começo, se quiser jogar sem conhecer nadica, não sublime abaixo.

Oyeatia o Deus criador do homen, e a Deusa Gyossait,criadora da terra, se encontram, Oyeatia faz o homem, de presente para Gyossait (por isso que os Deuses se amam no título, sacou :D), mas a raça humana se mostrou cuidar muito mal da terra,ela entendeu como um insulto, em ira, Gyossait mata milhões de humanos, em desastres naturais, Oyeatia enfurecido ( a parte dos deuses se odeiam agora :3), tenta achar Deusa enfurecida, mas ela não pode ser achada na superfice da terra, já que ela está presa no centro da terra, como uma raiz para o planeta, onde Deuses não podem chegar. Assim, Oyeatia, para completar sua vingança, terá que se livrar de sua carcaça divina, e nascer novamente em carne mortal, para encontrar Gyossait.

          Então é isso, você pode jogar essa maravilha aqui


Não esqueça, de quando terminar o jogo, talvez possamos discutir sobre o que diabos está acontecendo nisso tudo nos comentários :3

Gostou? Compartilhe:

  1. aquela imagem ali, a menina atrás parece a Diana do Rule of Rose D:

    E o jogo parece ser legal, vou dar uma olhada! o/

    ResponderExcluir
  2. aheuahe bem foda kkk tomei alguns sustos tal mas parece que tinha uma minazinha q devia te alguma ligaçao com ele neh? eu nao soh fluente em ingles e as palavras tavam meio embassada mas o jogo foi bem legal principalmente a trilha sonora kkk

    abraço!!
    vi o este site lah no medoB e curti pra caramba

    ResponderExcluir
  3. Esse jogo é estranho, mas é bem interessante, as coisas escritas também... Mas eu ainda acho que tem muita coisa escondida nesse jogo.
    E putz! dá para levar uns sustos com esses sons

    ResponderExcluir
  4. eu quase morri de susto umas horas ali, tomanocu! HIUSHAIUSHIUAS

    ResponderExcluir
  5. Estou feliz que tenham gostado :D

    A minazinha, provavelmente é a Deusa que dá nome ao jogo, é aquela que matou centenas de humanos.
    É Claudia.
    Pro tip: tem dois finais, esse jogo.

    ResponderExcluir
  6. Ainda não joguei esse, mas acho que tem relação com Au Sable xD

    ResponderExcluir

ÚLTIMAS NOTÍCIAS!