Escrito por: Claudia MR


Oi gente! Hoje vou falar sobre um dos inimigos mais engraçados dos games!

Debilitas de Haunting Ground! Cuidado, post com Spoilers

Debilitas é o primeiro inimigo que persegue Fiona, por achar que ela é uma grande boneca. Ele não é exatamente do mal, mas como é muito bruto, pode matá-la.



Ele trabalha como Jardineiro no Castelo Belli, mas também faz uns trabalhos mais pesados.

Personalidade



Debilitas é um doente mental que age como uma criança, gosta de brincar com bonecas, e pensa que Fiona é uma boneca gigante. 



Ele só consegue entender frases curtas e com alguns erros, pelo tamanho e força, é muito bruto, por isso pode matar Fiona. Ele pode ser facilmente enganado por Fiona, você pode se esconder em lugares idiotas e no mesmo lugar várias vezes, que ele não acha Fiona.



Mostra ser muito obediente quando se trata de Riccardo. Debilitas não é mal, e dependendo do que fizer no jogo, ele pode até ajudar Fiona.

Aparência

Debilitas é horroroso, é enorme, tem alguns dentes faltando na boca, pouco cabelo, roupas feias, tudo nele é feio mesmo. Tem a maior cara de bobo.

Algo a mais


Sua origem não é certa, acredita-se que ele é uma tentativa de Riccardo de criar vida, mas não deu exatamente certo, quando Fiona entra em uma certa sala, existe um diagrama de uma pessoa grande e bruta.

Debilitas tem algumas características de cachorro, tem um bom olfato e olhos muito escuros.

Que fim deu

Dependendo do final que você fizer Debilitas pode morrer ou não. Quando vai lutar com ele, você pode apenas afastá-lo ou matá-lo. Se você escolher afásta-lo, ele pode mostrar muito respeito a Fiona e até ajudá-la, entregando a chave de uma porta do banheiro que nunca abre, ou se você já tiver zerado, ele vai te dar a chave para você sair do Castelo.

Outra Aparição

Ele também faz uma aparição junto com Fiona e Hewie, em Tatsunoko vs Capcom Ultimate All- Stars.



É isso aí gente! Espero que tenham gostado.

Gostou? Compartilhe:

  1. Ele parece muito o Sloth do The Gonnies xDDDDD

    "Sloth quer chocolate!!" UHAUEHAUH

    ResponderExcluir
  2. Nossa è mesmo! alguèm jà tinha me falado isso....

    ResponderExcluir
  3. Texto bacana, pena que curtinho. Mas também o game é carente de informação, um pecado grande dele, infelizmente. Poderia aproveitar e fazer uma biografia da Daniela, que na verdade não é um homúnculo como se imaginava, mas uma mulher que ao que parece, foi sequestrada quando criança. Ele me lembra o corcunda de Notre Dame.

    ResponderExcluir

ÚLTIMAS NOTÍCIAS!