Escrito por: Claudia MR


Dark Fall: The Journal



Nesse jogo de PC você é um cara que precisa descobrir o que está acontecendo em uma estação mal-assombrada. Coisas se movendo fazem você tomar uns sustos de vez em quando.

Dark Fall: Lights Out



Nesse jogo de PC você é um cartógrafo que foi enviado para mapear uma área maritíma, onde aconteceram muitos acidentes de navio e mortes. Depois ele descobre que tudo isso tem algo á ver com algo sinistro, que fica em um farol.

Dark Fall 3: Lost Souls



Esse com certeza é o mais assustador da série. Você é um policial que está investigando o desaparecimento de uma menina de 11 anos. Esse jogo tem umas coisas horríveis, muito sangue, gente doida, pessoas sem partes do corpo e tesouras!

Chzo Mythos



Esse jogo para PC é estranho, mas muito legal. Você é um bandido chamado  Trilby que foi assaltar uma mansão, mas acabou ficando preso lá dentro. Os proprietários da mansão aviam morrido recentemente. Mas Trilby não está sozinho lá dentro, existem mais quatro pessoas lá, cada uma com suas razões, mas duas delas são assassinadas. Tem muito sangue na casa, principalmente mensagens na parede. Esse jogo me lembrou um pouco Downfall, o LP falou dele aqui. O link para quem quiser ver:

http://videogamesdeath.blogspot.com/2011/12/downfall-uma-esposa-pirada-uma-gorda.html

Demonophobia



Esse jogo de PC é um ero-guro. Nesse jogo você é uma garota, que para se vingar de alguma coisa, convocou o demo, mas ela acabou indo parar no inferno. Bastante sangue e uns monstros enormes com armas, é o que tem muito nesse jogo. Esse jogo me lembrou um pouco o jogo que vai sair para PSP Corpse Party. O LP também falou dele aqui.

Quem quiser ver o post: 
http://videogamesdeath.blogspot.com/2011/11/corpse-party-horror-em-2d.html

Illbleed



Nesse jogo de Dreamcast, você joga, se eu não me engano, com uma mulher, que precisa achar seus amigos em um parque de diversões assombrado que foi criado por um psicopata. Cenários extremamente estranhos e até engraçados.

É isso aí gente.

Até mais!

Gostou? Compartilhe:

  1. Achei o Demonophobia para fazer download, vou testar kkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. ora eu achei e estou jogando o Corpse Party Blood Cover, e nele não tem mulher nua.... e outra os outros não achei para download... mais um motivo para jogar só o Demonophobia da lista

    ResponderExcluir
  3. É, mas o jogo lembra Corpse Party e a personagem só fica nua acho que mais para o final. Mas o jogo é punk!

    ResponderExcluir
  4. sim eu já percebir, é muito, mais muito facil morrer no jogo auahauhaua, porem o Corpse Party só tem em japones, tenho que achar alguem que possa traduzir o jogo para inserir no jogo

    ResponderExcluir
  5. ow claudia, caso vc ache aquele jogo que descrevi no outro post faz uma descrição aqui?

    ResponderExcluir
  6. eu me lembro dele também, mas esqueci o nome, vou me lembrar você vai ver!!

    ResponderExcluir
  7. Sim, eu não duvido que vc se lembre uahauahua. mais caramba o Demonophobia é muito pesado, não consigo passar 2 min do jogo sem morrer.

    ResponderExcluir
  8. É dificíl mesmo, mas com o tempo você pega o jeito....

    ResponderExcluir
  9. Umas armadilhas?... acho que estou na 3 parte do jogo, o unico coisa chato desse jogo é que eu tenho que fecha-lo para joga-lo novamente.

    ResponderExcluir
  10. Muuuito bom mesmo! De todos estes jogos só conhecia 2 hahahaha. Vou procurar Lost Souls, fikei curioso.

    ResponderExcluir

ÚLTIMAS NOTÍCIAS!