Escrito por: Claudia MR
Como podem ver, não consegui ficar muito tempo sem postar. Vim falar rapidamente sobre um jogo que comprei hoje no Steam.

Ele se chama The Graveyard, e é da mesma empresa de um jogo que eu adoro, que a Morte até já falou dele aqui, e se chama The Path. E a empresa é a Tale of Tales.






O jogo é de PC, e parece que agora tem até para Iphone



Ele tinha tudo para parecer um ótimo jogo de terror, uma boa empresa, um nome legal, e o gráfico branco e preto, com uma velha em um cemitério. 

''Esse jogo é foda! ''. Pensei.


Comprei ele por cinco doláres no Steam. E fui jogar, toda animada.


Comecei a jogar, a velha MUITO lerda. Comecei a andar, e tentei virar, mas ela sumiu, e ficou presa, como ela era muito lerda, não conseguia tirar ela de lá. 


Recomecei o jogo.


Desta vez, andei só para a frente, e vi que tinha um banquinho, fui até lá, mas a velha demorou uns 100 anos para chegar lá.


Ai, eu virei com ela para ver se ela sentava no banco, ela sentou sem eu apertar qualquer botão.




De repente começou a tocar uma musiquinha. A música parecia Alemã O.o .


Dai só dava a velha sentada com aquela música tocando, com legenda inglês em baixo. Como eu entendo inglês, achei a letra da música meio sem sentido, e trágica. Parece que o marido da velha morreu. E tem uma partes muito estranhas tipo ''Olhem essa Emma natimorta, cuidado para não pisar nela'' 

Ai eu lá vendo a música, a velha tipo que cai para a frente, sem sair da cadeira, e deixa a bengala cair. E como a música era trágica pensei que ela devia estar triste.


A música demorou uns 5 minutos mais ou menos. Acabando a música, apertei tudo que é botão para a velha levantar, e nada. Desisti, e fui na net, tentar ver se eu descobria algo sobre esse jogo.




Descobri então, que o jogo tem dois finais, sendo que no primeiro, ela senta, quando a música acaba, você volta com ela até o portão, e acaba. E no segundo, que foi o que aconteceu comigo, ela MORRE, e acaba o jogo....


E o pior é que tem a versão demo do jogo, em que só é possível acontecer um final, que é o que ela sobrevive. E na versão comprada, ela pode morrer.


Emma. Posando para uma foto.


Ou seja, em vez de gastar 5 doláres para a velha morrer, eu podia ter baixado de graça, e ter voltado com ela até o portão u.u .


Mas, eu não me arrependo de ter jogado, primeiro para ter a experiência, por que o estilo do jogo é legal e que a história da música é boa, apesar do canto ser bem irritante :v

Vou colocar um vídeo, para vocês verem como é o jogo.








É isso, então. Até logo!

Gostou? Compartilhe:

  1. hum então quer dizer que foi dinheiro bem gasto ter pagado 5 reais para matar a velha! ham então ta então...

    ResponderExcluir
  2. Caramba, eu vi o video no youtube, um jogo que nem valia ser visto, não tem historia, e ainda custa 5 pratas para se jogado fora. Não acredito que a "The Path" tenha criado um jogo sem pé e nem cabeça...

    ResponderExcluir
  3. Mas é mesmo, eu esperava mais da Tale os Tales, pois ela só fez ótimos jogos, como The Path, Fatale, The Endless Forest....

    ResponderExcluir
  4. Olha quando joguei The Path pela primeira vez, pensei, "que bela de um porcaria o jogo, é só seguir reto e chegar na casa no meio do mato, jogo sem noção", depois disso nunca mais olhei o jogo, depois de muito tempo querendo fazer a faxina no pc joguei de novo, pois não me lembrava do que era o jogo, e não sei como descobrir muitas coisas bem estranhas no jogo. Mas esse jogo não deve seguir a mesma regra kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. porra, só porque eu tava pensando em comprar esse jogo. Porque The Path é mtu ótimo!
    Agora, pelo que vc falo ai, acho que o jogo é só pra contar histórias mesmo... Ou devia ser algo mtu paunocu pra venderem e ser desse jeito XD

    ResponderExcluir
  6. AEHUAEHUAEHUAEH

    acho que eu pagava os 5 mangos pra matar a velha, só de raiva.

    ResponderExcluir
  7. 5??? Pior é que foi 5 DOLÁRES, então como o dólar tá alto, meu padrasto pagou uns 11 mangos para matar a velha. E não é igual The path, porque eu tentei andar para outro lugar, não consegui....

    ResponderExcluir
  8. auahuahau Juju é assim que a Steam vai fazendo dinheiro, o jogo é tão lixo que vc só paga para matar a velha auhauahauahua

    ResponderExcluir
  9. Eu acho que você foi trolada pela The Path rsrs que jogo lixo :/ ñ vale 5$

    ResponderExcluir
  10. Pois é.. ele me deram um troll bonito...

    ResponderExcluir
  11. ô Morte!! vc me mandou o convite para participar no blog mas, parece que ele não funciona???

    Morte convidou você para contribuir no blog: Video Games Death | O único lugar onde você sobrevive ao horror.....

    Para contribuir com este blog, visite:
    http://www.blogger.com/i.g?inviteID=1992124484569334214&blogID=38216415569843906

    Será necessário ter uma Conta do Google para fazer login e confirmar o convite e começar a postar nesse blog. Se você ainda não tem uma conta do Google, é fácil e rápido abrir uma.

    Para saber mais sobre o Blogger e criar seu próprio blog gratuito, visite http://www.blogger.com.


    Erro de convite do blog

    Não foi possível encontrar o convite solicitado. Verifique se você copiou corretamente o URL que recebeu por e-mail.

    ResponderExcluir
  12. não mandei não o.o

    só mandei pra duas pessoas
    HISAUHSIUAHSUI

    ResponderExcluir
  13. ??? e como tem um e-mail seu com esse convite???

    ResponderExcluir
  14. não sei bruno, pq eu não convidei vc... D:

    google deve ter bugado as coisas. HSIUAHSAIUHSIUAS

    ResponderExcluir
  15. É porque no jogo comprado, tem um final que ela pode morrer. Ai o pessoal tava comentando que eles pagariam só para matar a velha, de tão roubada que esse jogo é!!

    ResponderExcluir
  16. Claudia foda na cama esculaxa!!!! HSUAHSAHSAHASHUASHUASUHAS
    preferivel jogar o demo....

    ResponderExcluir
  17. KKKKKKKKKKK Sorry again, Claudia! Mas saca só este texto:

    "How does it feel to be old? Death is near. But the world is still as beautiful as it once was. Sit on a small bench in the cemetery and contemplate your life. Maybe you will die. But that is alright. The sun continues to shine, the birds continue to fly, the clouds continue to float by".

    Até que é bem filosófico, não é? Hahaha!

    ResponderExcluir

ÚLTIMAS NOTÍCIAS!