Escrito por: Fernanda Turesso


Olá queridinhos que visitam o Video Games Death sempre desde o começo, ou pelo menos que começou agora mesmo, não importa! hahaha


Enfim, como é final de ano e sei que várias pessoas entram de férias agora, é uma boa chance de encontrar novos autores para o VGD!


Então, eu trabalho (praticamente) sozinha aqui no blog há uns 3 anos, apesar de eu ter mais dois autores aqui, como a Raquel e o LP, o blog ainda anda parado. Então estou abrindo vagas para pessoas interessadas em postar no blog por pelo menos uma vez por semana!


Agora nas férias, quero arranjar pelo menos duas pessoas para entrar no grupo do VGD! o/ 


Então, você que acompanha o blog, gosta de jogos de terror, gosta de jogos violentos e sangrentos que aterrorizem até a alma ou aqueles jogos desconhecidos e bizarros que acha que vale ser compartilhado com os outros pelo VGD, se condidate aqui o/


Olha pessoal, vou dizer bem a real. Gente que não saiba escrever direito, que não tenha noção de pontuação em seus textos e que nunca mexeram em um blog, por favor, pense bem antes de se candidatar. Não estou querendo assustar ninguém, HSUIAHSUI, só estou querendo que pessoas competentes me ajudem a fazer o blog crescer. Quanto mais gente trabalhando juntas, melhor as coisas ficam. Então, bora se esforçar! :3


Então, se vocês estiverem interessados mande um e-mail para fernandaturesso200@gmail.com com o assunto "Quero ser um autor do Video Games Death" respondendo a essas perguntas: 



1. Já postou em algum blog e tem conhecimentos sobre o mesmo?
2. Joga games diáriamente ou pelo menos semanalmente?
3. Acessa blogs com o mesmo tema ou parecido com o Video Games Death?
4. Tem tempo suficiente para postar pelo menos uma vez por semana?
5. Por que quer ser autor do Video Games Death?

Bom, é isso pessoas! 
Quero ver o pessoal ai se condidatando e assim irei escolher os dois melhores para participar do blog! 


Até mais :3

Gostou? Compartilhe:

  1. mudando de assunto, gostaria muito que o VGD fizesse um post sobre manhunt, amo demais esse jogo

    ResponderExcluir
  2. uia, manhunt é ótimo ein!

    vou dar uma pensada aqui, ai vejo o que faço sobre esse jogo o/

    ResponderExcluir
  3. Ja me candidatei para ser autor, meu nome é Alexandre Amorim!

    ResponderExcluir

ÚLTIMAS NOTÍCIAS!