Escrito por: Fernanda Turesso

Olá queridinhos. Tudo bem como vocês?
Então... Andei reparando que o Video Games Death está recebendo muitas visitas do além ultimamente! E digo que estou adorando isso, pois, eu mantenho esse blog faz uns 3 anos e não vejo tantas visitas assim que nem estou tendo nesses últimos meses!



Obrigada a todos que estão visitando e curtindo a página no Facebook! Isso está me deixando mais motivada a postar aqui no blog sempre! o/


Mas, com tantas visitas, eu ainda não estou recebendo um bom feedback no blog. As pessoas que estão visitando e curtindo o VGD, gostaria que comentassem mais nos posts e dissessem o que está ficando bom/ruim e o que tem que melhorar. E o mais importante, o que vocês acham de cada postagem!
Seria muito bom, não só para mim, mas pros outros autores e para que vocês tenham mais posts legais para ler e compartilhar! 8D


Enfim, como comentei anteriormente, temos novos autores aqui no blog. O mais novo é o LP (Luiz Paulo) e a Raquel! o/ 


Espero que gostem dos posts deles e vamo ajudar mais o Video Games Death! :3

Gostou? Compartilhe:

  1. Gostei do blog. Acabei de conhecer ele através do MedoB, por causa daquele jogo em flash, o Bright in the Screen (gostei muito). O que eu mais gosto aqui são as postagens de lendas e mistérios envolvendo jogos.

    ResponderExcluir
  2. eu acho que para que o site não fique parado vc deveria chamar mais alguém a fazer os posts, tipo fazer masi reviews de jogo novos como antigos,noticias e curiosidades enfim o site é muito fodaa.

    ResponderExcluir
  3. humm! é, eu tinha que arranjar gente mais ativa. Já tenho 3 pessoas pra postar no blog, mas ainda assim o blog continua bem parado...

    acho que vou abrir uma ou duas vagas para o pessoal poder se candidatar, quem quiser fazer parte do blog o/

    hohoho

    obrigada ai gente!

    ResponderExcluir
  4. que nada!!! quando a ideía é boa e original tem de continuar e tem que apoiar afinal,quem não gosta de discutir algo com alguém com o mesmo gosto.

    ResponderExcluir
  5. blog bacana como sempre, ñ sou muito de comentar ñ mais em alguns blogs da vontade e este é um deles, conheci o blog a um ano atrás pelo youtube que eu vi o vídeo de uma garota Loka com caxumba falando mal de Re5, gostei do blog mais percebi q já fazia um tempo q ñ tinha postagens novas mais de um tempo para K o blog esta sendo atualizado com uma frequência sadisfatorio continuem assim sou fã do blog e da morte é claro um abraso para todos ai ;D

    ResponderExcluir
  6. Eu sou um dos que acabaram aqui clicando nos links do MEDO B. Hm... o que sinto falta por aqui é botão de compartilhar no tuíter e no feissebúqui. Taí meu fidibéqui.

    ResponderExcluir
  7. continue comentando sim, por que a dona pelo menos conversa com todo mundo.

    ResponderExcluir
  8. Ok, vou tentar arrumar esses botões de compartilhamento no blog, deixar mais visivel .hm

    JolmLock, eu não tava com cachumba, eu tinha extraido meus cizos, dai eu tava com a cara inxada pra caralho! HIUSHAIUSHAIUHSIUAHSIUAHUIS

    ResponderExcluir
  9. aee, coloquei os botões de compartilhamento u_u
    espero que esteja bom, coloquei só das principais (apesar de que o google+ nem é tão importante, mas né) HSIUAHSUIAHSI

    ResponderExcluir
  10. conheci o blog pelo medo B e achei muito legal pois sou muito fã de jogos de terror e ja li todos os posts do blog. Ta de parabens!!!

    ResponderExcluir
  11. Pronto. Agora fica mais fácil divulgar o blog com apenas um (ou dois) cliques. =p

    ResponderExcluir

ÚLTIMAS NOTÍCIAS!