Escrito por: Fernanda Turesso

Olá pessoas, quanto tempo que eu não posto nada aquian, mas já resolvi colocar algo legal para vocês!

Enfim, quem nunca ouviu falar que Silent Hill tem bastante conotação sexual, nunca jogou. Acredite, o jogo é voltado bastante pra isso, principalmente no segundo título da série.

E mais, podemos ver todas essas coisas no meio do jogo, só prestar bastante atenção.

Mas hoje irei falar sobre a Lady Fukuro que está no nosso querido Silent Hill 3!

Fukuro (em japonês significa "sacola plástica") é um pequeno vídeo de 3 minutos feito em 2001. Nele é mostrado o Pyramid Head de Silent Hill 2 e algumas imagens surreais. Os créditos vão para Masahiro Ito (o diretor de artes da série) que fez o design das criaturas e também para Akira Yamaoka (compositor) para as músicas feitas no vídeo.


Esse vídeo foi públicado no Art of Silent Hill, Lost Memories: The Art & Music of Silent Hill e The Silent Hill Experience.


Lady Fukuro 


Lady Fukuro é o nome oficial dado à uma personagem raramente vista em Silent Hill e nas artes do vídeo Fukuro (). Ela aparece com uma roupa de enfermeira e com longas luvas pretas, que parece que estão de alguma forma prendendo seus braços para trás (muitas vezes acham que ela não tem braços por isso). Suas características são de conotação sexual, assim como Pyramid Head. Ela é vista montada em cima de uma criatura semelhante ao Numby Body. No vídeo, algumas cenas mostram a Lady Fukuro e o Pyramid Head se "relacionando" com vários monstros e isso indica que seus propósitos, especialmente os traços sexuais, são os mesmos. 


Lady Fukuro montada no monstro bizarro que não existe nos jogs. 
Em uma parte do vídeo, Pyramid Head é visto agarrando uma Manequim enquanto que a Lady Fukuro está montada em outro monstro. Não se sabe quem ou que é a montaria. Também não se sabe se esse monstro era para estar na série principal. Seu simbolismo é desconhecido. 

A primeira aparição da Lady Fukuro é em Silent Hill 3 na cena do elevador do shopping Central Square Mall. A enfermeira aparece montada em um monstro (como no vídeo Fukuro) e gemendo atrás de uma grade, possivelmente de dor, por estar sendo atacada pelo monstro junto dela. 


Monstro que estava junto da Lady Fukuro no elevador.
Existe uma enfermeira no Hospital Brookhaven que possui algumas semelhanças com a Lady Fukuro, mas elas não podem ser confundidas. Suas principais diferenças são os sapatos verdes acompanhado de um chapéu de enfermeira, luvas pretas e um vestido meio sujo de sangue. Já a Lady Fukuro usa roupas muito escuras e curtas, sem sapatos e sem chapéu, ela pode aparecer também com uma máscara. Contudo, Masahiro Ito confirmou que a enfermeira que aparece lá não é a mesma pessoa. Também é possível que a Lady Fukuro fora destinada a ser mais um reflexo da culpa de James ou uma persona semelhante ao Pyramid Head. 


Lady Fukuro fake.
Alguns dizem que a Lady Fukuro foi um monstro que foi descartado de Silent Hill 2. Isso explica o porque de ela estar no vídeo junto do Pyramid Head. 

No vídeo a Lady Fukuro é vista suspensa em uma armação de metal, enquanto que o Pyramid Head aparece atacando um Lying Figure. Há muitas explicações que giram em torno da Lady Fukuro.

O The Book of Lost Memories confirma que a Lady Fukuro é de fato a reencarnação da Lisa Garland e ainda está sendo atormentada por suas ações do primeiro Silent Hill. Na página 93 o texto diz: "Lisa aparece juntamente com Valtiel... Esse seria seu espírito que continua a ter um interminável sofrimento?"

Outros acreditam que ela é apenas uma outra enfermeira, embora suas texturas sejam únicas e ela seja a única entidade vista junto com o Valtiel em Silent Hill 3.

Agora, a Lady Fukuro Fake (a enfermeira que aparece no vídeo) pode ser encontrada nessa parte do Silent Hill 3! 




Bem, isso foi feito com algum cheating na câmera do jogo (provavelmente foi na versão do PC). Mas, mesmo jogando normalmente, vocês podem ver a enfermeira e o Valtiel ali dentro. E mais alguns quadros com o sorriso da Lisa (que esse podemos encontrar em várias partes do jogo e que podem ser alguma ligação com a teoria da reencarnação dela).

Essa enfermeira pode ser encontrada em outra parte também, logo no começo da entrada ao Mundo Alternativo do Hospital de Silent Hill 3. Ao subirmos uma escada bastante longa, podemos encontrar o Valtiel girando uma manivela e logo acima a enfermeira na mesma posição. Lembrando que essa não é a Lady Fukuro, mas sim a fake. 



Lady Fukuro Fake na escada, logo abaixo está o Valtiel.
Outra possível parte em que podemos encontrá-la é no final do jogo, na Igreja, perto do quarto da Alessa. Existe um corredor onde as paredes de um lado estão abertas e podemos ver o Valtiel pendurando uma enfermeira pelo pé. Mas acredito que essa enfermeira seja uma comum do hospital e não a Lady Fukuro Fake, mas essa eu não consegui ver direito. 


Então fica ai essa curiosidade legal! :3

Gostou? Compartilhe:

  1. Mas,que porra é essa??? que coisa bizzara do cacete!! parece uma orgia canibalistica.Silent hill é o jogo mais pertubado e bizzaro de todos os tempos.

    ResponderExcluir
  2. silent hill best game ever :D

    ResponderExcluir
  3. Ki Sexy e ao mesmo tempo assustador...

    ResponderExcluir
  4. eu espero que esse novo ai supreenda alguma coisa.

    ResponderExcluir
  5. duvido que o novo vá surpreender =_=

    ResponderExcluir
  6. Parece que o Valtiel tá dado um bj na moça DDDDDDDD:

    ResponderExcluir
  7. Silent Hill é silent hill né!! nao tem nem o que comentar!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, mas eu adoro essas coisas escondidas no meio do jogo. Essa Lady Fukuro da pra ver antes de entrarmos no mundo alternativo do Hospital do Silent Hill 3, onde tem o Valtiel girando aquela manivela. Achei super bizarro quando eu vi aquilo... Depois eu vi dentro daquele vidro que no vídeo apareceu. HIUSHAIUSHIUAS

      Tem outra cena também que mostra uma enfermeira sendo pendurada pelo Valtiel, mas não sei se é ela, parece uma enfermeira comum... Essa fica perto do quarto da Alessa.

      Excluir
  8. Uma das muitas coisas que me fascina em Silent Hill, é justamente o fato da exploração tanto do cenário como das histórias em si. É incrível descobrir coisas como monstros e passagens secretas e referências. Deixa tudo mais rico e interessante.

    ResponderExcluir

ÚLTIMAS NOTÍCIAS!