Escrito por: Fernanda Turesso

O jogo mostra como se você estivesse entrando em um casarão abandonado, bem no estilo de Terror em Amytiville, onde uma família inteira foi assassinada. Lá, você irá descobrir os mistérios que rondam a casa mal assombrada por meio de espíritos!

The House é um point-and-click bem simples, é só você clicar nos objetos do cenário e ir vasculhando a casa até chegar ao fim!


Ok, eu sei... The House é um jogo antigaço em flash que assustava as pessoas lá por 2005! Hahaha
É um jogo divertido... Desculpem pessoas, mas estou no meu momento nostálgico da internet! Relembrando desses jogos que são muito bons e servem pra dar um medinho de vez em quando!

Enfim, entre na Casa e descubram o seu passado macabro!


Gostou? Compartilhe:

  1. Nossa! Eu adoro esses jogo em flash... Conheço muitos!

    ResponderExcluir
  2. ai eu odeio a parte do banheiro, morro com aquela banheira! D:
    HIUSAHSIUAHSIUS

    ai o jogo não deu pra deixar a introdução, vai fica assim mesmo XD

    ResponderExcluir
  3. *Rods começa a jogar*

    *Clica infinitamente e nada acontece"

    *Poker Face*

    ResponderExcluir
  4. Eita preula...Rods [2]
    Vou tentar "zerar" isso ;]

    ResponderExcluir
  5. KSAKPOSAKOASPOKASPOKAS, ri demais com a cabeça do menino que cai na primeira parte. Agr vamos ver o resto... XD

    ResponderExcluir
  6. Zerei a ultima fase é muito fodaaa

    ResponderExcluir

ÚLTIMAS NOTÍCIAS!