Escrito por: Fernanda Turesso

Olá pessoas!
Bem, vim aqui divulgar o segundo podcast da Pixel Inferno!

Pois é, dessa vez eu estou participando e o assunto é sobre a série Fatal Frame!
Os participantes são, Juju, Letis, Gabs, LP e Eu *-*






Não deixem de visitar a Pixel Inferno também!


Enjoy!

Gostou? Compartilhe:

  1. ficou bem melhor com as meninas você e as meninas participando do que um bando do que com os nerds que fala nada com nada

    ResponderExcluir
  2. UIHAUISHAUIS

    o outro podcast foi muito bom, melhor que a maioria iniciante.
    O segundo fico melhorzinho tbm, por causa que fomos melhorando as edições e também na hora de falar, pra não ficar tão bagunçado e talz.

    HSAUIHSUIAS

    ResponderExcluir
  3. me diga uma coisa?? vcs vão fazer podcast somente de jogo surviror horrors??? ou vão falar sobre outras coisas??

    ResponderExcluir
  4. provavelmente que de outras coisas. Lá na pixel inferno já tão fazendo um do Final Fantasy.
    HSIUAHSUIAS

    eu só vo por aqui os de survival horror, por causa do nicho do blog :3

    ResponderExcluir
  5. Huuumm?? final fantasy!!! dispenso pra min, morreu no 7 e no tatics

    ResponderExcluir
  6. Realmente superior ao outro, e ainda com presença de mulheres, deixa o podcast muito mais interessante =D

    ResponderExcluir

ÚLTIMAS NOTÍCIAS!