Escrito por: Fernanda Turesso

















Oeeee!

Como estou sem nada pra fazer (finalmente) e já terminei de pintar meu cabelo... De vermelho, ou, laranja, vocês que decidam. (Foto terrivel pra ilustrar o dia! -q)

Meu amigo, James Sunderland, dono do ótimo site Silent Hill Net (nem puxa saco né! u_u), abriu um novo fansite sobre Alan Wake! Yeah!

Quero que vocês visitem, porque o site está muito bem feito, e eu achei os efeitinhos legais! XD

Bom, pra quem ficou curioso é só visitar!




Agora temos mais um site para perder tempo... E eu, acho que, não vou jogar Alan Wake por um bom tempo :(

Gostou? Compartilhe:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Massa!! só falta eu jogar pra vc se é tão bom mesmo e seu cabelo tá legal Death pintando de qualquer cor vc nunca vai deixar de ser tão fofinha apesar de, eu preferir ele de preto dá mais enfase ao seu nome

    ResponderExcluir
  3. ummm...

    Acho que e vermelho se eu não estiver com Daltonismo.

    E a senhorita tá bonita sim juro!
    E a senhorita só falou que não está para a gente falar que está bonita né?:D.

    Mudando de assunto(literalmente)
    Vejam esses videos:

    http://www.youtube.com/watch?v=rINJvppUdao&feature=related

    http://www.youtube.com/watch?v=e2bJLGwGe0s&feature=channel

    ...
    ...
    ...
    PedoBear ?

    Um assunto para uma materia não?

    ResponderExcluir
  4. Agr vem pra raccon city pra eu te mostrar os "stars",sua linda!!!:p

    ResponderExcluir

ÚLTIMAS NOTÍCIAS!