Escrito por: Fernanda Turesso



Olá meus queridos canibais sanguinários e assassinos. Estou aqui para mostrar mais um jogo em flash sobre torturas.

O jogo não contém história e muito menos um personagem principal, mas é muito famoso na internet para desestressar as pessoas. 

Basicamente teremos um homem que estará preso e a mercê de todo o sadismo que você guarda no seu intímo. 

The Torture Game 2 terá vários objetos de tortura e assassinato a sua disposição para testar e usar em sua vítima. 

Bom divertimento!



Deixado pelo meu amigo Luiz! Vlw ai! Adoro esse jogo! 

Gostou? Compartilhe:

  1. Ebaaa !!
    Obrigado Sehorita Morte por postar o jogo bo blog:)eu procurarei mais desse estilo quando estiver com mais tempo.

    ResponderExcluir
  2. siiim!
    ahhahaha, fazia tempo que eu num jogava esse! Adoooro!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Senhorita Morte achei a versão 3 do jogo e que tem um modo de por a cara no feinho torturado
    http://www.666gamer.com/full-333-Torture-Game-3-.html

    e o um vídeo mostrando como se faz para por a cara do feinho

    http://www.youtube.com/watch?v=Je5Z2DwMfHA

    Esse tem só isso e mais duas armas
    divirta-se !

    PS:feinho e uma giria minha (não sei de onde) que e a mesma coisa de fulano ou talvez um cara aleatório:).

    ResponderExcluir

ÚLTIMAS NOTÍCIAS!