Escrito por: Pablo Martin Alonso Ribas
Tá, i now acabei de postar... Mas isso é sobre outro assunto, na verdade o mesmo que eu sempre falo. RESIDENT EVIL 5 :D Agora vou postar sobre o The Mercenaries Reunion... Um extra que vai aparecer no resident evil 5 gold edition - extra content - the mercenaries reunion, e vou falar um pouco sobre cada personagem...



Continue lendo >>


1º - Chris Redfield (Warrior)
  • H&K P8 com um pente de 25 balas
  • Heckler & Koch PSG-1 com um pente de 15 balas
  • Hydra com um pente de 10 balas
  • Munição da Pistola x30
  • Munição da Escopeta x15

2º- Chris Redfield (Heavy Metal / Exoskeleton )


3ª - Sheva Alomar (Fairy Tale / Folklore)

  • SIG556 com um pente de 80 balas
  • S&W M500 com um pente de 6 balas
  • Ithaca M37 com 25 balas no total
  • Munição da Metralhadora x100
  • Munição da Magnum x6
  • Munição da Shotgun x10
  • Ovos de Ouro (Cura a vida ao todo) x5

4ª - Sheva Alomar (Business / Office Lady)



5º - Josh Stone(BSAA)


6ª - Excella Gionne(Tricell)

7º - Barry Burton (S.T.A.R.S.)
  • Samurai Edge com um pente d e 30 balas
  • Dragunov SVD com um pente de 18 balas
  • S&W M29 com um pente de 12 balas (alias essa arma é igualzinha a do RE4... a Broken Butterfly)
  • Munição de Pistola x50
  • Munição de Magnum x6

8ª - Rebecca Chambers (S.T.A.R.S.)

NOSSA. Acho que foi meu post maior ... O.õ Não acabo por ai... Os videos de cada um também a seguir (so no próximo bloco, hahaha zuei) Chris Warrior(BSAA,porem tem uma roupa dele de S.T.A.R.S):




Chris Heavy Metal(BSAA):




Sheva FairyTale(BSAA):



Sheva Office Lady(BSAA):




Josh Stone(BSAA):


Execlla Gionne(Tricell):



Barry Burton(S.T.A.R.S):




Rebeca Chambers(Médica dos S.T.A.R.S e também dos S.T.A.R.S) OBS: ela é week:


Bom Galera... É ISTU! XD
Falows.. até mais, dps dessa vou dormir, cansei. queria mandar um salve mais não vai dar... auyauauhauheauehuahe... escrevi demais =S

Gostou? Compartilhe:

  1. aeee pablo! vlw por postar tudo isso pra mim!

    HUSHSUHSUSHUSHUSHUSHUS

    eu tive que arrumar algumas coisinhas, mas agora está tudo em ordem!

    ResponderExcluir
  2. Denada!
    Ainda vou postar muitas coisas nesse blog!

    ResponderExcluir

ÚLTIMAS NOTÍCIAS!