Escrito por: Fernanda Turesso


Então zumbis, ontem foi dia de Zombie Walk aqui em Curitiba.
Aqui, no carnaval, é uma coisa maravilhosa. Ninguém na cidade, chega até a fazer aquelas bolas de feno rolando, de tão pouca gente que tem!
E como adoraaaamos carnaval [/ironia], nos vestimos de zumbi e temos shows de rock belos!
E ai que tá, ontem eu fui, andei no sol, traumatizei crianças no ônibus, pulei nos carros, tinha Hunters e Witchs lá e era eu quem tava gritando dos Boomers, pq tinha um na minha frente e eu tinha medo que ele explodisse!
Sei que tava mtuuu bom!
Ano que vem eu vou de Jill Valentine zombie, quero ver o pessoal do revi não tirar foto de mim >XD

Bom, eu consegui algumas fotos, depois se eu conseguir mais, colocarei aqui!













Booom, é isso, depois eu coloco videos e mais fotos!

Gostou? Compartilhe:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS!