Escrito por: Fernanda Turesso



Como vocês podem ver, Thrill Kill é um jogo antigo e saiu para o PlayStation. 

O jogo foi cancelado por motivos óbvios e não chegou a ser lançado em nenhum país. Eles mesmos sabiam o que estavam preparando e logo na primeira tela aparece o aviso de que o jogo tem imagens fortes e o jogador deve responder se está em condições de seguir em frente, recomendando desligar o videogame caso não esteja. Algum espírito de porco de dentro da Paradox Entertainment conseguiu uma cópia que passou pelo milagre da multiplicação, conexão China, mercado negro, paraguai e aí alguns poucos conseguiram testar esse jogo!

Bom, agora falando um pouco sobre o jogo.

Agora imagine Mortal Kombat na sua época mais favorável, quando todos eram viciados e adoravam ver sangue e ossos voando pela tela. Junte com Killer Instinct, Way of the Warrior, Tatoo Assassins e até mesmo Tongue of The Fatman e ainda não se chega nem perto do que cometeram com isso!

Era para ser apenas mais um jogo de luta para PS1, mas algum insano pensou nas coisas certas para tornar esse jogo além de sadomasoquista, um dos mais violentos do PS1!
Um pouco de violência aqui e ali não faz mal para ninguém, juntando algumas outras coisas chegou-se a conclusão mais ou menos assim:
uma arena com até 4 lutadores, ao fim de cada round um dos lutadores poderia dar um fatality que eliminaria um jogador de cada vez até que ficasse só um. Mas qual o problema nisso afinal?

Oras, junte toda essa violência com personagens bizarros!
Segundo a história do jogo (sim, o jogo tem história!) todos os lutadores estão mortos e entraram nessa luta para conseguirem o prêmio que é voltar a vida (vai entender).

Entre os personagens existe um cirurgião plástico armado com um bisturi, uma dominatriz com um cassetete elétrico (ui), um canibal que usa uma perna como arma, um anão em pernas de pau, um serial killer que fugiu do hospício e luta amarrado numa camisa de força, um cara que virou monstro, gêmeos siameses… e assim a coisa vai.


Quem você escolheria para voltar a vida?

Bom, até ai tudo normal para tudo o que eu vi na vida. A história fica pra depois, acho que ninguém se interessa por isso em jogos de luta (tá tá, não me crucifiquem por isso... HUSHAUSHAUS).

Mas as coisas bizarras não acabaram ainda...
Os cenários desse jogo são os lugares mais prováveis para se ter uma luta ao nível de cada personagem. Entre eles estão becos sem saída, banheiros de rodoviária sujos, solitárias, esgotos e dai pra pior. Parece que quando mas porco e contaminado for o lugar, melhor! (Nota: fica tocando umas músicas bem metal from hell! HUSAHUS)

Os personagens tem roupas diferentes também, conforme o jogo você pode escolher, a dominatriz que é a minha favorita (está na capa do jogo) também tem roupa de mulher gato ou de empregada!

Conforme a luta vai passando, mais sangue jorra e membros caem na lutam, e os gritos não são os mais bonitos que você ouviu na vida (ps: a dominatriz só sabe gemer XD). Quem conseguir sobreviver a tudo isso, conseguirá dar um fatality em um lutador que morrerá definitivamente... Para fazer isso é simples.

Como durante a luta os jogadores não perdem energia, eles acumulam a barra de cima da tela e ao encher um raio cai em cima deles, nessa hora os outros lutadores precisam fugir pra não serem pegos. Cabe ao jogador energizado chegar perto de um dos inimigos e apertar um dos 4 botões pra dar um fatality diferente. Aí façam a conta: 12 personagens X 4 fatalities, e todos movimentos que mantém o nível de tudo o que já foi mostrado aqui.





Bom, por hoje é só!




Bjos no cérebro! ;*

Gostou? Compartilhe:

  1. AHÁ!

    Quem disse que eu nunca vi?? Eu TINHA esse jogo!!! XD

    Meu, é muito bizarrento, especialmente jogar com o anão de perna de pau e bunda de fora xD

    Mas os fatalities são legais, os gritos também. A dominatrix é meio gigantona e tem nome esquisito (Belladonna, eu zoava falando Pelladonna xD).

    O sangue é podre mas orra, PS1 né, até MK era ruim :P

    Vou baixar de novo, já que o jogo que eu tinha arranhou todo e não funciona mais T_T

    P.S.: palavra pra eu digitar aqui: crylipop /wth? O_o

    ResponderExcluir
  2. Esqueci de postar isso no outro comentário...
    Procura sobre outro jogo desconhecido do povo, um tal de "Cardinal Syn". É tipo Thrill Kill, eu tenho, mas é MUITO chato.

    Tipo, eu consegui dar meia dúzia de magias e uns dois Fatalities só e nunca achei lita de golpes ou algo assim do jogo. Se você achar que presta, é só postar aqui pra completar essa seleção de jogos que ninguém nunca viu. Tem umas cenas em CG legais, com uns fatalities retards (experimenta ver o da Bimorphia...).

    ResponderExcluir
  3. GUSAHSUAHSUAHSUAHUS

    eu tbm tinha esse jogo, e foi até fácil de achar ele pra baixar! Pena que tá no rapidshare ¬¬

    HSUAHSUAHSUAS
    mas obrigada pela sugestão, vo ver aqui o que eu faço!

    vlw Jamesiah!

    ResponderExcluir
  4. Tem como arrumar os links?
    O primeiro pelo menos está quebrado. =/

    ResponderExcluir
  5. vo tentar procurar, esse foi o único que eu achei D:

    ResponderExcluir
  6. Caralho perdi a conta quantos pesadelos, noites mal dormidas, banhos que não tomei por medo de estar sozinho por causa desse jogo hauahauaha, maneiro tu perceber o quanto isso é mongoloide hoje em dia ^^

    ResponderExcluir

ÚLTIMAS NOTÍCIAS!