Escrito por: Fernanda Turesso



Olá donzelas e esqueletos!
Estou aqui sem fazer nada, e bom, venho lhes trazer alguma coisa sobre um jogo para PC que saiu esse ano (18 de Março) e já está sendo vendido nas melhores lojas de jogos de todo o mundo (e também nos torrents ;P). Enfim, o jogo chamado The Path!


The Path é um jogo curto inspirado nas versões mais antigas do Little Red Ridinghood (Chapéuzinho Vermelho), transformada nos dias modernos. The Path oferece uma atmosfera com bastante experiências novas e explorações, descobertas através de uma única forma de jogabilidade, desenhado para você mergulhar profundamente em seus temas obscuros. Cada interação no jogo expressa um aspecto da narrativa. As seis protagonistas tem suas idades e personalidades próprias e faz com que o jogador possa ter experiências novas através de diferentes maneiras. A maior parte da história, porém, depende de sua imaginação.


The Path foi concebido com a acessibilidade em mente. Não há tempo para derrotar os monstros. Os enigmas são fáceis e por isso você nunca irá travar neles. A maioria das atividades do jogo são totalmente opcionais e voluntárias, então se quiser deixá-as para trás e continuar, não terá nenhum problema (a não ser que você queira um GAME OVER logo de cara). O jogador tem toda a liberdade de explorar o mundo. The Path é um jogo LENTO.


A história começa com seis irmãs que vivem em um apartamento na cidade. Uma a uma é designada pela sua mãe para fazer uma entrega à sua avó, que está doente e de repouso. As adolescentes são orientadas a ir para casa da avó na profunda floresta e, por tudo que é sagrado, para ficarem sempre no caminho! Os lobos estão escondidos entre as árvores, à espera de meninas da cidade.


Mas as mulheres jovens não são exatamente conhecidas pela sua obediência, não é? São elas? Será que vão ser capazes de resistir às tentações da floresta? Será que vão ficar longe de perigo? Elas podem impedir o antigo conto de ser revivido?




Dois vídeos para vocês:






FONTE: TALE OF TALES

Gostou? Compartilhe:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS!