Escrito por: Fernanda Turesso

As aventuras do (não muito) heróico esqueleto Daniel Fortesque vão ganhar “vida nova” como uma modificação de The Elder Scrolls V: Skyrim.

Para ressuscitar o clássico de 1998, o modder KorinOo está usando as ferramentas que a Bethesda disponibiliza para a versão Steam/PC de Skyrim – ferramentas que vem sendo exaustivamente exploradas pela empolgada e criativa comunidade do jogo para criar todo tipo de conteúdo, de “remakes” de títulos antigos da série até as mais malucas e bizarras modificações como incluir sabres de luz e mudcrabs aristocratas.

Desta vez, é o terror pastelão de MediEvil que está sendo ressuscitado graças ao Creation Kit. Esse foi um dos jogos de comédia/terror que marcaram a infância de muitas pessoas no final dos anos 90 com seus PlayStations. Aproveite e veja o trailer:


Por enquanto, apenas as quatro primeiras fases de MediEvil farão parte do pacote, sendo que o autor do mod tomou certas liberdades na hora de projetar os cenários, adicionando algo inspirado no estilo dos filmes de Tim Burton. O projeto ainda não tem data de lançamento, mas se você curtiu a ideia fique sabendo do projeto no site do criador.

Fonte: PC Gamer

Gostou? Compartilhe:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS!