Escrito por: Fernanda Turesso


Aos poucos o mundo está recebendo detalhes sobre Silent Hills, o próximo título da série mais famosa dos jogos de terror. 

Como todos sabem o jogo está nas mãos do grande Hideo Kojima e o talentoso cineasta Guillermo del Toro, como se isso não bastasse, o ator Norman Reedus interpretará o personagem principal desse novo jogo. 

Hoje apareceram novas informações para contar melhor sobre esse título que deu o que falar nos últimos dias. 

Encontrei no site Survival Horror Downloads uma entrevista exclusiva com o WhatifGaming, onde o Kojima revelava alguns detalhes sobre o passado que são de extrema importância. Parece que Silent Hills apostará no mundo aberto. 

Além disso, eles ainda não tem certeza se irão fazer o jogo em primeira ou terceira pessoas, mas Kojima já deixou claro que tem um grande interesse no jogo em primeira pessoa. E finalmente, ele disse que dificilmente Silent Hills irá lançar antes de 2016. 

Relativamente, com este novo detalhe, a visão em primeira pessoa, os fãs começaram a especular se o jogo será compatível com óculos da Sony "Project Morpheus", assim trazendo uma realidade virtual bastante imersiva. Além disso, Silent Hills pode não ser um exclusivo do PlayStation 4, já que a Sony não anúnciou e não falou sobre exclusividade de nenhuma plataforma. 

Bom, apartir daqui podemos esperar grandes coisas desse novo título que está para ser lançado!


Fonte: Survival Horror Downloads

Gostou? Compartilhe:

  1. Acho improvável o jogo ser totalmente em primeira pessoa. O protagonista deverá ser Norman Reedus, um ator que muita gente gosta e devem estar gastando uma grana para terem ele. Para não utilizar o rosto? Apenas sua voz?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom, levando em conta que vai ser o Kojima o diretor, ele pode fazer muitos (muitos mesmo) vídeos de história durante o jogo. Vide Metal Gear.
      No mais, acho que em primeira ou terceria pessoa, tanto faz. O rosto do personagem não aparece igual. Em terceira pessoa vemos as costas do protagonista e em primeira pessoa vemos as mãos, no final, da na mesma.

      Excluir
    2. Sim mas games em terceira pessoa vc são feitos para ter a sensação de estar controlando um personagem, só virar o personagem ou um pouquinho a câmera vc sabe quem é como Tomb Raider e o Uncharted. Os de primeira pessoa vc assume a visão do personagem ele passa a ser um avatar seu no jogo. Há exceções claro, mas no geral é bem assim que funciona. Não lembro na verdade jogos em primeira pessoa com o enredo focado no personagem...

      Excluir
    3. Fora que em primeira pessoa, se o elemento combate estiver presente em Silent Hills, é bem capaz de o jogo virar um shooter e perder totalmente as raízes no horror.

      Excluir

ÚLTIMAS NOTÍCIAS!