Escrito por: Fabrício Destro

Whispering Willows, o game de resolução de quebra cabeças com temáticas de horror, chegou à Steam alguns dias atrás. Meio sem muito alarde, sim, mas um projeto que ganhou alguns prêmios no mundo independente merece uma atenção especial. O jogo foca na perspectiva side scroll em duas dimensões, além de ter um trabalho de arte muito bonito.

O jogador assume o papel de Elena, que se encontra numa mansão abandonada em busca de seu pai. Para isso, conta com uma habilidade sobrenatural de projeção astral, para resolver puzzles, derrotar inimigos e visitar o reino dos mortos - praticamente todo o game gira em torno dessa mecânica.

Sobre os aspectos técnicos, os gráficos são lindamente coloridos, e a música cria uma atmosfera única (inclusive, tanto o trabalho de arte quanto trechos da trilha sonora podem ser conferidos na página do Kickstarter). Há duas edições disponíveis para compra:  a edição padrão custa 15 dólares e vem somente com o game, enquanto a edição de luxo custa 25 dólares, e vem também com um livreto digital da arte de Whispering Willows, a trilha sonora e um papel de parede em alta resolução.

O game está disponível para PC e Linux.

Fonte: Rely on Horror 

 

Gostou? Compartilhe:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS!