Escrito por: Fabrício Destro

Quando a versão remasterizada para The Last of Us foi anunciada, houve um certo descontentamento com o preço sugerido, já que pagar 60 dólares no preorder de um game já lançado parece um pouco injusto (principalmente pelo fato de que na PSN, com a taxa de câmbio e a margem de lucro exorbitante para produtos brasileiros, o valor salta para 199 reais), mesmo que seja um game em que todos (ou a IMENSA maioria) tenha amado.

Para melhorar a situação, recentemente, na PSN americana o valor foi baixado para $ 49,99, e quem comprou com o preço antigo teve quese contentar com isso mesmo, já que a Sony não permite reembolso em compras na PSN.

No entanto, um recente tweet do Adam Boyes, vice presidente de Relações de Editores e Desenvolvedores da Sony, mostra que um reembolso de 10 dólares será disponibilizado nos próximos dias para quem adquiriu o preorder mais cedo.



Espero que isso signifique um reembolso também para os consumidores brasileiros, e espero MESMO que o preço baixe a níveis satisfatórios também para os gamers brasileiros.

Um abraço!

Fonte: Rely on Horror


Gostou? Compartilhe:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS!