Escrito por: Fernanda Turesso

Fãs à espera do novo survival horror da Bethesda terão que aguentar mais um pouco pois, a empresa avisou hoje que o jogo irá perder sua data original de lançamento. The Evil Within será lançado para Xbox One, Xbox 360, PlayStation 4, PlayStation 3 e PC no final de Outubro. 
Esta manhã, revelou que The Evil Within estará disponível na América do Norte dia 21 de Outubro, na Austrália dia 23 de Outubro e em toda a Europa no dia 24 de Outubro de 2014.
Shinji Mikami e sua equipe da Tango Gameworks pediram mais tempo para refinar ainda mais o jogo, a fim de entregar algo mais polido, aterrorizante e trazer uma experiência de puro horror e sobrevivência que ele propôs a criar. 
Além dessa notícia sobre o atraso, os fãs poderão fazer o Pre-Order do jogo que está sendo intitulado como "The Fighting Chance Pack". 

Nesse pack contém: 
- Mecial Kit: uma melhoria de saúde vital para permitir que Sebastian lute melhor.- Green Gel: usado para dar upgrades- Double Barrel Shotgun e três cartuchos: uma espingarda maior e mais formidável do que a regular, ela é útil para situações em locais apertados com vários inimigos. - Incendiary Agony Bolt: capaz de dar um banho de faíscas de fogo nos próximos inimigos. - Poison Agony Bolt: capaz de chamar a atenção dos inimigos e envenená-los, permitindo que o tempo de Sebastian seja maior para fugir. 
Agora basta aguardar o tão esperado jogo de Mikami e ver no que vai dar!

Fonte: Game Trailers

Gostou? Compartilhe:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS!