Escrito por: Fernanda Turesso

Alguém lembra de Night TrapJogo lançado em 1993, seu estilo é FMV (Full Motion Video) em que o jogador controlar um membro da policia, que deve proteger estudantes colegiais de vampiros conhecidos como "Augers".

Pois é, por anos muitos fãs desse maravilhoso jogo de terror e mistério lançado para o Sega CD, gostariam de vê-lo nos consoles da nova geração. 

E agora, para a felicidade dos fãs, seu criador, James Riley, disse a um grupo no Facebook sobre o jogo que tem planos futuros para o título, embora não tenha dado detalhes. 

"Eu agradeço seu interesse, mas entendam que eu planejo relançar 'Night Trap', e tenho falado com vários indivíduos interessados para que isso ocorra", escreveu Riley. "Porém, a(s) plataforma(s) específicas não foram confirmadas (incluindo online) e darei mais informações assim que tivermos um plano definitivo e datas de lançamento". 

"'Night Trap' vai voltar, com melhor resolução e jogabilidade do que nunca. Só queremos ter certeza de que é a melhor estratégia para todos os envolvidos".

Jogo lançado em 1993, seu estilo é FMV (Full Motion Video) em que o jogador controlar um membro da policia, que deve proteger estudantes colegiais de vampiros conhecidos como "Augers".

O jogo chamou a atenção do Congresso americano e foi retirado das lojas pouco depois. Isso acabou gerando a criação do ESRB, órgão de classificação indicativa de games no país. 

Fonte: Computer and Video Games



Gostou? Compartilhe:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS!