Escrito por: Rods (:




Killer is Dead, está chegando a Steam em 23 de maio. Hoje os requisitos do sistema do jogo foram reveladas e eles são um pouco estranhos, mas nada muito exigente. Para as configurações recomendadas, parece que você vai precisar de uma GPU que suporta Shader Model 3.0, um CPU i5, 8GB de RAM, e um sistema operacional de 64 bits. O jogo também terá um robusto 13GB de espaço de disco rígido.

Killer is Dead é um jogo bonito, e eu tenho certeza que o seu estilo de arte vai beneficiar muito em um jogo de PC. Um salto de 30fps a 60 também irá ajudar o sistema de combate, que é na minha opinião, o melhor sistema de combate feita pela Grasshopper. Embora eu tenha jogando pouco (me emprestaram) gostei bastante do que vi, é um jogo que vale a pena comprar, talvez algumas pessoas possam achar o jogo um tanto genérico, mesmo assim, o divertimento e a matança são garantidos!! 



Gostou? Compartilhe:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS!