Escrito por: Fabrício Destro

Fala, pessoal!

Pra dar uma guinada dos jogos de horror em primeira pessoa, hoje vou falar de Stasis, um projeto bem interessante. O criador é um sul africano chamado Christopher Bischoff, que teve a ideia de fazer um game de horror em perspectiva isométrica, com a visão da câmera fixa (parecido um pouco com Rock 'n' Roll Racing). A história se situa num futuro destante, e gira em torno de John Maracheck, que busca sua família na estação espacial Gloomlake, ao mesmo tempo que descobre detalhes sobre experimentos horríveis e ilegais que aconteciam no local.

O que me chamou a atenção em Stasis é o fato de que a campanha do Kickstarter possuía um valor relativamente alto para a arrecadação de $100.000, e o objetivo foi alcançado sem problemas, totalizando um valor de $132.523, disponibilizando alguns stretch goals aos doadores, como capítulos e itens extras, além da trilha sonora completa. Isso sugere que o game parece estar causando um pequeno alvoroço e gerando certa expectativa.

Stasis deve ser lançado em agosto para PC. Enquanto isso, fiquem com um teaser do game, e julguem por si mesmos!

Um abraço!

PS: as doações para o Kickstarter já acabaram, mas quem se interessar pode utilizar o PayPal aqui. Na própria página do Kickstarter é possível baixar uma demo do jogo. 



Gostou? Compartilhe:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS!