Escrito por: Fabrício Destro

Faaaala, galera!

Hoje vou falar sobre White Noise Online, um game que você pode achar bem clichê (e ele realmente o é em alguns pontos), mas que se destaca em algumas novidades bem legais.

Em White Noise, uma equipe de até quatro investigadores deve investigar uma área procurando por pistas referentes a eventos misteriosos, além de ter que sobreviver aos ataques de uma criatura sobrenatural.

O game pega a ideia de Slender, um game de horror simples e acessível, e a evolui para um ambiente cooperativo para até quatro jogadores. O trabalho em equipe se mostra fundamental para progredir no jogo, mas também há a possibilidade de uma campanha single player.

WNO possui 15 personagens selecionáveis com suas próprias habilidades, e 6 cenários diferentes para exploração. Uma novidade de WNO é a tela de replay, que permite rever o caminho que você ou seus amigos fizeram.

White Noise Online já estava disponível na Xbox Marketplace, com cerca de 350.000 jogadores em todo o mundo, e situado em quinto lugar em número de downloads, e terceiro na classificação dos usuários. E agora ele está disponível para PC, Mac e Linux na Steam, por apenas 9 reais! 

 

Gostou? Compartilhe:

  1. Meu Deus, me apaixonei pelo visual do jogo *o*
    Achei muito lindo o estilo do gráfico. Eu vou tentar comprar assim que conseguir meu computador de volta, porque esse jogo parece realmente mais interessante :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, o que importa e o jogo ter um estilo gráfico e artístico característico, e não se a resolução é alta ou se existem ótimos efeitos de luz e sombra. Me impressionou também o som; aliás, algumas músicas me lembram bastante Silent Hill.

      Excluir

ÚLTIMAS NOTÍCIAS!