Escrito por: Fabrício Destro

Tudo começou com uma brincadeira de primeiro de abril do site Rely on Horror sobre um eventual remake de Resident Evil 2 que seria lançado pela Capcom, e se chamaria Resident Evil 2: Dual Destinies. Mas, ao invés de se irritarem, alguns fãs resolveram pôr a mão na massa.

O que SERIA Resident Evil 2: Dual Destinies.


Um time de desenvolvimento italiano chamado Invader Games está realmente preparando um remake da franquia feito por fãs, chamado Resident Evil Reborn HD, inclusive, com data de lançamento projetada para dezembro de 2014.

Outro projeto que é bem bacana, apesar de não se tratar de um game propriamente dito, é um conceito de autoria do YouTuber Rod Lima. Ele criou uma espécie de gameplay de Resident Evil 2, com modelos e ambientes baseados em Resident Evil: The Darkside Chronicles, além de programar o restante em UDK, um kit de desenvolvimento baseado no motor gráfico Unreal Engine 3.

Não é algo que poderemos jogar no futuro, mas não deixa de ser sensacional e muito nostálgico. Então, para os fãs de RE como eu, não custa nada relembrar esses momentos com uma nova roupagem!

Um abraço!

Fonte: Bloody Disgusting




Gostou? Compartilhe:

  1. Ja vi esses videos do Rod!!!
    realmente ficaria muito bom!!!

    uma coisa que eu sempre penso: a Capcom esta com a solução diante de seus olhos, e se nega a enxergar!!

    REMAKES!!! REMAKES EVERYWHERE!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HUAEHUAHEUHAEUHAEHAE

      Ainda mais por ser algo feito por fãs, seria sensacional jogar esse RE2 Reborn HD.

      Também não sei porque a Capcom não lança logo esses remakes, já que a franquia está em baixa ultimamente...

      Excluir

ÚLTIMAS NOTÍCIAS!