Escrito por: Rods (:



SEGA lançou um novo diário de desenvolvimento para o próximo jogo de Alien: Isolation. Desta vez, ao invés de discutir temas de jogo ou sobre o terror do jogo, vemos que estão dando um olhar direto sobre Amanda e seus colegas sobreviventes a bordo da Nostromo. A cena de dentro do jogo é mostrada onde Amanda é questionada por um companheiro sobre suas intenções de procurar sua mãe após seu desaparecimento 15 anos antes.

A única ameaça de Amanda não será o Xenomorph,  tem sido afirmado que haverá outros sobreviventes que vão fazer tudo o que eles precisam fazer para sobreviver. Eu acho que nós veremos alguns seres humanos agressivos. Esperemos que isso não afete muito o jogo

O diário de desenvolvimento também passa a mostrar que a Creative Assembly está digitalizando seu elenco de voz para o jogo ter rostos combinando com os artistas.

No próximo diário de desenvolvimento eu gostaria de saber um pouco sobre a vida de Amanda desde o desaparecimento de sua mãe e ainda há muito tempo para isso já que Alien: Isolation não estará nas lojas até o dia 8 de outubro.

Gostou? Compartilhe:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS!