Escrito por: Fabrício Destro

Bom dia, pessoal!

Hoje falarei um pouco mais sobre o game survival horror open world Grave. Dia 28 de abril um novo update foi postado na página do Kickstarter, indicando que o objetivo inicial de $ 30.000 foi alcançado. Portanto, o projeto será financiado e a data inicial de lançamento está prevista para janeiro de 2015. O valor exato arrecadado foi de $ 37.622 e, de acordo com os stretch goals (que são funções adicionais para o game como suporte multiplataforma, novas fases, recursos, etc., quando o projeto consegue arrecadar valores maiores que o previsto inicialmente, a fim de que possam ser inseridos esses "bônus"), valor abaixo do previsto para o suporte ao PS4.

Mas uma recente comentário de Tristan Parrish Moore (diretor criativo e designer de Grave) ao site Rely on Horror, pode trazer boas notícias àqueles que esperavam uma versão para o PS4:

"Nós estamos planejando lançar o game no primeiro trimestre de 2015, e acabamos de ganhar o Greenlight na Steam, então certamente virá para o Xbox One, PC, Mac e Linux. Nós não estamos cancelando o suporte ao PS4, mas nós temos que avançar nas negociações com a Sony e ver o que podemos preparar. A Microsoft facilitou bastante o processo de aprovação, mas nossa petição à Sony ainda está pendente e nesse momento ainda não temos ideia sobre o quão desafiador será trazer o game para tantas plataformas. Nós estamos para lançar um acesso PayPal para quem perdeu o projeto do Kickstarter, então conseguir mais fundos adicionais também irá nos ajudar no objetivo de plataformas adicionais mais rapidamente. Nós postaremos pedidos de doação ao PayPal em www.grave-game.com uma vez que esteja tudo pronto."

Grave se tornou um tanto popular pelos diversos gameplays, inclusive de canais grandes do YouTube como o Zangado, e certamente seria excelente se o game fosse lançado para PS4, porque Grave parece ser um game muito bem feito. Além disso, seria estranho a Sony não aceitar a petição e arriscar perder mercado com Grave, uma vez que a própria Microsoft facilitou o processo para o lançamento no Xbox One.

No site oficial de Grave (citado acima) é possível baixar uma demo gratuitamente e conferir o game.

Galera do PS4, cruzai os dedos!

Um abraço!

Gostou? Compartilhe:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS!