Escrito por: Fabrício Destro

Recentemente aqui no VGD falamos que o game Caffeine não conseguiu arrecadar fundos suficientes para ser lançado, em sua primeira campanha no site Indiegogo. Muito se discute sobre isso, mas é um consenso de que tal campanha não teve sucesso devido ao alto valor pedido (cerca de $80.000) e à baixa adesão, que conseguiu juntar apenas cerca de $3.000.

Mas o criador do projeto, Dylan Browne, não desiste: Caffeine será lançado novamente como um projeto para arrecadação, dessa vez no Kickstarter. Por um lado, o objetivo foi diminuído para $70.000, e Browne ainda planeja suporte ao PS4 (além das plataformas originais PC e Mac), se (e aí é um enorme "SE") o projeto obter sucesso na arrecadação. Por outro lado, como já dissemos, será necessária uma melhoria na campanha de divulgação do game devido ao fato de que a primeira campanha conseguiu somente cerca de 3% do valor pretendido. As principais reclamações são que os trailers, apesar de atestarem que o game é bem bonito visualmente, não mostram muita coisa, como inimigos ou puzzles, e focam apenas na exploração do ambiente.

Minha opinião é que Caffeine merece atenção, pois eu curto demais essa atmosfera futurista em games de terror. Deixo com vocês agora o quinto trailer, para que vocês vejam por si mesmos se o projeto valerá a pena.

Um abraço!

Fonte: Bloody Disgusting  


Gostou? Compartilhe:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS!