Escrito por: Rods (:



Bethesda tem sido bastante silênciosa sobre o que podemos esperar de The Evil Within. Em termos de informações e imagens disponíveis,  mas não foi nada mais do que uma sinopse e alguns vídeos e screenshots dos mesmos. Se você me perguntar, vou falar que  isso é uma coisa boa; Eu não quero que o jogo todo seja mostrado para nós antes do tempo, isso pode deixar com poucas surpresas. E, embora eu certamente aprecie a Bethesda por manter o conteúdo do jogo em segredo por tanto tempo, às vezes a gente só precisa de uma pequena dose de hype. Hoje Bethesda lançou um novo trailer - o maior deles até o momento - para The Evil Within, e tem me animado mais para o jogo do que nunca.
Ao contrário de reboques passados e vídeos de gameplay que mostrou Sebastian, principalmente dentro do covil do Butcher, o mais recente nos dá um vislumbre em vários locais ao longo da mais recente aventura de survival horror de Shinji Mikami. Novas áreas, inimigos e terrores psicológicos são introduzidos juntamente com potencial antagonista do jogo. O Sebastian não parece estar tendo um bom tempo.
O trailer infelizmente parece estar usando imagens da versão de última geração do jogo, baixa resolução, texturas e problemas de aliasing será aparente, mas não deixe que isso o impeça de absorver toda essa loucura.


Gostou? Compartilhe:

  1. Com base no que já li,vi e pesquisei, decididamente esse aí não me convenceu. Falo mais na análise dele.

    ResponderExcluir

ÚLTIMAS NOTÍCIAS!