Escrito por: Fabrício Destro

Bom dia, galera!

Hoje irei falar sobre a minha franquia favorita dos jogos de horror: Silent Hill. Mais especificamente, Silent Hill 2.

Mas você se engana se acha que a Konami está planejando lançar um remake ou um reboot na série. Na verdade, enquanto ela não se dispõe a lançar um novo Silent Hill  que preste, podemos assistir esse vídeo produzido por Brett Driver e Theron Patrick com um sentimento de nostalgia.

Este pequeno filme de quase 10 minutos é uma encenação do relacionamento entre James e Mary, como eles posteriormente lidaram com a descoberta da doença, e tudo o que levou aos acontecimentos de SH 2. O que impressiona é a qualidade da produção, que consegue induzir no espectador os sentimentos de perda e depressão característicos durante o gameplay. Além disso, a atuação de ambos os atores é boa e convincente, e consegue trazer um contexto extra à situação.

O vídeo foi upado essa semana no canal do YouTube de Brett, que possui outras encenações de jogos como Silent Hill, Resident Evil e Red Dead Redemption, portanto, tem muita coisa legal lá, pra quem se interessar.

E para quem quiser reviver as tristes experiências de Silent Hill 2, Lost Days é uma ótima opção!

Um grande abraço!

Fonte: Rely on Horror


Gostou? Compartilhe:

  1. caraaaaaaaaaaaaaaaa!! que video perfeito O_O
    como eu ja disse em uma pagina do face: os fans de SH fazem produções melhores do q os estudios milhonarios de hollywood...

    ResponderExcluir
  2. Certamente. Hollywood faz as coisas por dinheiro, fãs fazem as coisas por amor. Por isso que coisas como o Kickstarter dão certo com pouco dinheiro, porque ninguém pensa em lucro acima de tudo.

    ResponderExcluir

ÚLTIMAS NOTÍCIAS!