Escrito por: Rods (:



Apesar das poucas vendas de Resident Evil 6, a série Resident Evil continua sendo uma das marcas mais fortes da Capcom e com isso a sequência é inevitável, mas a questão é quando a Capcom irá anunciar um novo jogo da série. O Jornal japonês Sankei Shimbun sugere que pode ser em breve, com a especulação de um Resident Evil 7 na E3 deste ano.
De acordo com o a notícia, a Capcom tem trabalhado em títulos de smartphones a partir de duas filiais, localizadas em Osaka e Tóquio e, a partir deste mês, as filiais irão se unir como uma só equipe para o desenvolvimento de jogos on-line.
Sobre os consoles, a Capcom Japão ainda tem que mostrar todos os títulos para a atual geração. De acordo com Sankei Shimbun, isso vai acontecer em breve, Capcom planeja anunciar um grande título para PlayStation 4 na E3, provavelmente, o Residente Evil 7.
Embora a notícia só fale sobre um título de PlayStation 4, a mídia japonesa, muitas vezes menciona o console da Sony quando se fala sobre a geração atual, o que as vezes dá a entender que será um exclusivo para PS4.

Sinceramente, RE deveria ter acabado do 6, de fato, quando alguém pensa em survival horror a primeira coisa que vem à cabeça é Resident Evil e a Capcom sabe muito bem disso, não importa se o jogo esteja ruim, você vai querer ver o que está acontecendo no universo de RE, é triste ver uma série tão boa ficando desgastante e virando um fantasma do já foi.    



Gostou? Compartilhe:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS!