Escrito por: Rods (:


Quando o jogo foi revelado, parecia ser mais um jogo de terror da Frictional Games "que seria em um lugar no espaço. Com uma estética futurista e, possivelmente, uma história envolvendo tecnologia alienígena" muitos acharam que o jogo seria a bordo de uma estação espacial  abandonada, mas estávamos errados. O trailer "Lambda" de SOMA lançou hoje e com ele o nosso primeiro olhar para onde o jogo será definido.
O trailer começa sugerindo um ambiente de gravidade zero, mas como a câmera vai se distanciando para fora nós estamos dando uma olhada em peixes, crustáceos, etc. Com essa notícia, eu tenho certeza que as pessoas vão lembrar de Bioshock, que também é um jogo de horror em uma sociedade debaixo d'água. Mas eu não me preocuparia muito com semelhanças, pois os logs de vídeo de SOMA sugerem que o jogo ainda será definido em algum momento no futuro.
Frictional Games, sem dúvida surpreendeu muita gente hoje, com esta revelação. Esperamos que mostrem mais do jogo em breve para ter uma idéia de como ele vai ser e como a água vai afetar a jogabilidade.


Gostou? Compartilhe:

  1. O quê exatamente a gente vai enfrentar no soma?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem, o desenvolvedores ainda não deixaram claro o que a gente irá enfrentar no jogo, até agora só mostrou cenários do jogo

      Excluir

ÚLTIMAS NOTÍCIAS!