Escrito por: Fabrício Destro



Fala, galera!

Quem acompanha a fanpage do VGD vai se lembrar de Caffeine. É um jogo de terror sci-fi em primeira pessoa, no qual seu personagem é um garoto que acorda sozinho numa estação espacial. Aparentemente, alguma criatura ou entidade está solta pelo local, e você deve sobreviver e explorar o ambiente.

Os trailers anteriores davam atenção mais aos aspectos exploratórios, sem enfocar quem ou o que está te perseguindo e, portanto, sem sustos reais. No entanto, num vídeo lançado recentemente pelo criador Dylan Browne, já dá pra se ter uma ideia melhor da atmosfera no game. Fora isso, podemos ver que o visual está bem bonito, com os gráficos rodando na Unreal Engine 4, a mesma de Daylight. Como se trata de uma versão pré alpha, o processamento gráfico está rodando em tempo real, e os detalhes impressionam: você pode ler tranquilamente notas e bilhetes pendurados, inscrições nas paredes, mapas, etc.

Recentemente, Dylan criou uma campanha para arrecadação de dinheiro no site Indiegogo. Além disso, Caffeine está também no Steam Greenlight, onde é possível conhecer melhor o game, e votar no projeto, se você curtir!

Caffeine será lançado para PC, ainda sem previsão de data.

Abraço!



Gostou? Compartilhe:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS!