Escrito por: Fabrício Destro



Fala, pessoal!

O site Rely on Horror liberou uma notícia sobre Dead Crusade, um game que me chamou muito a atenção. O projeto consiste num game de horror co-op ambientado na Idade Média, época em que grande parte da população europeia foi dizimada pela peste negra.

No mundo de Dead Crusade, as vítimas da doença não tiveram apenas uma morte lenta e dolorosa, mas acabaram se transformando em zumbis e você, como um dos poucos sobreviventes, deve resgatar o maior número de companheiros possível, além de buscar um refúgio do caos causado.


O jogador pode escolher entre jogar em primeira ou terceira pessoa, e o que difere este game de outros games de zumbis estilo co-op como Left 4 Dead, por exemplo, é o fato de que cada inimigo possui certos tratos de personalidade que afetam seu comportamento, ou seja, cada zumbi te ataca de maneira diferente. Além disso, apesar de você ser um sobrevivente, você não é imune à peste negra, e dependendo do quanto você for atacado, poderá sentir diferentes sintomas, como alucinações por exemplo. Também haverá certos elementos de RPG, como evolução de atributos do seu personagem.



Além disso, Dead Crusade usará a novíssima Unreal Engine 4, e os belos gráficos já podem ser vistos nas versões pré alpha.

Então, se você gosta de zumbis e estava esperando um game com uma premissa diferente, Dead Crusade pode ser pra você!

Aproveite e dê uma passada no projeto do Kickstarter para mais informações.

Uma abraço!

Site oficial


Gostou? Compartilhe:

  1. Nossa que foda gente!
    Eu quero ser um médico com máscara de corvo!
    Que lindo isso! <3

    Pena que os zumbis já estão bastante saturados, mas, colocar eles na idade média foi uma jogada diferente!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu queria um médico com máscara de cabra...

      Adoro cabras, tenho vontade de jogar Goat Simulator e vejo vídeos delas cantando na internet HAUHUAHEUAHEUAEUAHE

      Excluir

ÚLTIMAS NOTÍCIAS!