Escrito por: Rods (:


Um filme de terror de Fatal Frame está a caminho! E parece que já escolheram as protagonistas, vão ser as modelos Nakajou Ayami e Morikawa Aoi.
Muito surpreendentemente, Ayami tem dezessete e Aoi tem dezoito anos, muito jovens para ser protagonistas em filmes de terror, mas assim são as duas personagens principais de Fatal Frame: The Crimson Butterfly, o segundo jogo da série. É um cenário provável que eles querem adaptar com base nessas duas atrizes. A segunda entrada da série também é o jogo mais conhecido e gostado por muitos.
Nakajou Ayami foi vencedora da “Miss Seventeen Grand Prix” e Morikawa Aoi fez dois filmes e três programas de TV desde 2011. Nenhuma de suas obras creditadas são conhecidas por mim, então não posso julgar se foram boas para atuar, mas elas certamente parecem que podem se encaixar, especialmente se elas souberem gritar (eu disse gritar e não gemer, seus safadinhos).

Vamos mantê-los atualizados sobre o status do filme. Nesse meio tempo, os fãs de Fatal Frame, que jogos ou partes dos jogos gostariam de ver recriada no filme?


Gostou? Compartilhe:

  1. Bom, elas são parecidas ao menos (para nós ocidentais), queria saber opinião de um Japonês mesmo que vê melhor essas diferenças.

    Agora, não conheço nenhuma delas, mas parece que são japas meigas o suficiente para fazer as irmãs Amakura <3

    Queria ver a cena da Chitose no armário e o final do Xbox no filme :c

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. O final que aparece o Itsuki e o irmão dele, bem lindo por sinal <3

      Excluir

ÚLTIMAS NOTÍCIAS!