Escrito por: Fabrício Destro



Faaaala, galera!

Se você esteve em criogenia, ou numa viagem intergaláctica e só voltou pra Terra hoje, The Forest é um game open world em primeira pessoa com elementos de survival horror, em que você, muito afortunado por sobreviver a um acidente de avião que caiu numa ilha deserta, deve buscar meios de se manter vivo nesse ambiente nada amistoso. Nada mesmo, já que a ilha é habitada por uma tribo canibal (de mutantes?) do capiroto. Tudo isso além de poder construir muros e outros mecanismos de defesa para se proteger dos seus inimigos.

Aliás, já falamos deste game aqui no blog, num post em que a Morte mostrou os jogos de horror mais esperados de 2014.

Enquanto a espera continua para a produtora Endnight Games consumar o lançamento, previsto já para o primeiro semestre deste ano, o site Rely on Horror divulgou o preço de lançamento para The Forest: $ 14,99. Preço justo, considerando os trailers bem animadores, com gráficos e ambientação espetaculares, além de outros momentos mais tensos e MUITA violência.

Não acredita? Então dê uma olhada nessas novas screenshots! Ou você ainda pode visitar o site oficial de The Forest aqui!

Um abraço!















Gostou? Compartilhe:

  1. Nhó, tartaruga <3

    Cara esse jogo vai dar medo de canibais na floresta daqui pra frente. Jogos novos revivendo os temores antigos da humanidade. Agora só faltam esquimós satânistas, como dizia Lovecraft.

    ResponderExcluir
  2. "Nhó, tartaruga" ri alto HUAEUHAEHUAHEUAHEHUAEHUAEHUAHEUAHE

    É bom variar de vez em quando, sair do lugar comum "zumbis/fantasmas"

    ResponderExcluir

ÚLTIMAS NOTÍCIAS!