Escrito por: Fabrício Destro


Fala, pessoal!

Lembram de Daylight? Já falamos sobre ele no blog aqui e aqui. É um jogo de horror em primeira pessoa no qual você está preso num hospital mal assombrado, sem saber como foi parar lá, e conta com seu celular como única fonte de luz. E você não possui arma alguma, então prepare-se para momentos de isolamento e angústia!

A produtora Zombie Studios já anunciou a data de lançamento: 8 e abril, para PC e PS4. Além disso o preço sugerido será de $ 14,99, tanto na Steam quanto na Playstation Store (fonte: IGN).

Outras novidades são a compatibilidade com o Oculus Rift e a possibilidade do Twitch ser utilizado para assustar jogadores que estejam fazendo streams em tempo real. Esse sistema funciona da seguinte forma: alguém que esteja assistindo a uma livestream de Daylight e digitar "meow" no chat, causará um som de gato no jogo. E isso COM CERTEZA é algo interessante!

Também, o jogo será o primeiro a ser lançado no novo (e belíssimo) motor gráfico Unreal Engine 4.




Então, preparem seus celulares (e também 15 doletas) para entrar no mundo obscuro de Daylight!

Site oficial


Gostou? Compartilhe:

  1. [Sdds terceira pessoa T___T Mas este jogo realmente parece usar a primeira pessoa para aumentar a sensação de imersão no jogador, espero que o jogo seja legal porque os jogos de terror desde o ps3/xbox 360 não me deixaram muito contente]

    ResponderExcluir
  2. Olha, eu não estou muito ai com esse jogo... Quero jogar e talz, mas acho que ele vão ser irritante por causa desse "morreu, volta pro começo e é tudo novo".

    Isso me irrita, igual nos jogos do Slender ¬¬

    ResponderExcluir
  3. Vi algumas entrevistas de produtores pra sites grandes (como a própria IGN) e Daylight parece ser bem promissor. Além disso, o sistema permadeath irrita mesmo, mas é uma forma de tornar os jogos de hoje mais difíceis, e punir o jogador por fazer algo errado. Claro que não sou a pessoa mais calma do mundo pra jogar jogo assim, mas uma coisa não se pode negar: aumenta muita mais a imersão.

    ResponderExcluir

ÚLTIMAS NOTÍCIAS!